Hailey, esposa de Justin Bieber, é internada com “danos cerebrais”
The Music Journal Brazil
Hailey, esposa de Justin Bieber, é internada com “danos cerebrais”

Hailey Bieber , esposa do astro canadense Justin Bieber , foi internada com “danos cerebrais”. As informações são do site TMZ.

De acordo com a publicação, a jovem de 25 anos de idade , teria dado entrada em um hospital em Palm Spings , na Califórnia (EUA), quando teve uma “emergência médica” que afetou os movimentos da modelo.

Após a realização de alguns exames, suspeitava-se que seria uma sequela do novo coronavírus.

Contudo, Hailey foi liberada neste sábado e contou que ela foi internada com sintomas parecidos aos de um derrame causado por um coágulo no cerébro.

“Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada no café da manhã com meu marido quando comecei a ter sintomas como de um derrame e fui levada ao hospital”, disse Hailey Bieber em sua conta oficial no Instagram. “Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo tinha se livrado por si mesmo e eu me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, agora estou em casa e indo bem, e estou muito grata e grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim.” , concluiu a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!