BBB22: Linn da Quebrada se emociona ao ver amiga se apresentar no reality
The Music Journal Brazil
BBB22: Linn da Quebrada se emociona ao ver amiga se apresentar no reality

Após show de Liniker e Luísa Sonza na noite passada nos palcos do BBB 22 . A sister Linn da Quebrada se emocionou bastante com o momento, e revelou que já morou com Liniker e que as duas juntas passaram muitas dificuldades.

“Eu fiquei feliz. Ontem eu vi a Liniker. Pra mim, foi quase como se eu tivesse ganhado uma prova do anjo. Só que ela não pôde nem falar comigo. A gente morou junta. A gente é tipo irmã, temos músicas juntas. A gente é muito junta mesmo. Na vida. Ela nem quis olhar pra mim. Isso já dá várias ‘nóias’ na cabeça também, né? A pessoa fica pensando: ‘Tô tão cagada assim?’”, comentou Luísa Sonza , sobre o fato dos convidados do programa deverem agir de forma imparcial diante dos confinados.

“Por isso que é tão especial ver a gente crescendo nesse lugar. Eu lembro que ela ficava com a mão gelada e a gente falava: ‘Por que você tem a mão tão gelada?’. E quando ela começou a trabalhar, ter o dinheiro dela, comer bem, nunca mais a mão dela ficou gelada. Daí eu falei: ‘A sua mão era gelada de fome!’. Porque a gente sentia muita fome. A gente comia café com muito açúcar pra dar a sensação de saciedade” , revela a cantora. “A gente viveu muita coisa, de fuçar no lixo do apartamento, ver um restinho de pizza, olhar uma pra outra e falar: ‘Amiga, vamos pegar essa pizza?’.

Linn concluiu: “!É verdade. A gente já passou por muitos maus bocados juntas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!