Novo nome do pop, Em Beihold lança o clipe de “Numb Little Bug”
The Music Journal Brazil
Novo nome do pop, Em Beihold lança o clipe de “Numb Little Bug”

Se consolidando como uma dos artistas mais inovadoras do ano, a cantora e compositora de Los Angeles (EUA), Em Beihold (pronuncia-se bye-hold ) acaba de disponibilizar o aguardado vídeo de Numb Little Bug . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Republic Records .

O registro audiovisual de Numb Little Bug traduz a história e a energia da música para a tela, evocando seu senso de humor afiado e brilhantismo na composição.

O single conduziu Em Beihold a uma posição importante na indústria musical: depois de contabilizar 12 milhões de streams apenas durante sua primeira semana, a música atingiu 60 milhões de streams globais e segue acumulando plays. Ao mesmo tempo, a faixa estreou na parada Billboard Hot 100 , colocando a cantora em 4º lugar entre os artistas em desenvolvimento.

Após alcançar o 1º lugar no Chart Viral do Spotify , a música entrou para o TOP 200 da plataforma nos EUA. Em também emplacou o hit no TikTok , onde entrou para o TOP 10 Tracks e se tornou uma das faixas mais executadas nas rádios pop do país. A faixa também entrou nas paradas do Reino Unido, Canadá e Austrália.

Assista ao clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!