Luis Fonsi lança “Ley De Gravedad”, seu 10º álbum de estúdio
The Music Journal Brazil
Luis Fonsi lança “Ley De Gravedad”, seu 10º álbum de estúdio

O astro latino Luis Fonsi lançou nesta sexta-feira (11) o seu tão aguardado álbum Ley De Gravedad , o 10º de estúdio de sua carreira. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music Latino .

“Decidi chamar este álbum de ‘Ley De Gravedad’ porque, para mim, ele simboliza a força de atração que uma canção alcança. Essa união entre duas pessoas chamada amor e que no final é sempre o núcleo de todas as minhas composições. Além de ser uma música que fiz com mis hermanos Cali e El Dandee, que fazem parte deste álbum”, disse o cantor.

Ley De Gravedad conta com 16 faixas inéditas e participações especiais de Farruko, Nicky Jam, Sebastián Yatra, Cali y El Dandee, Rauw Alejandro e Myke Towers. O álbum foi produzido pelos conceituados Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

Luis Fonsi lança "Ley De Gravedad", seu 10º álbum de estúdio
Foto: Universal Music

O single Dolce , que também ganhou um clipe oficial , acompanha o lançamento.

“”Dolce” é uma canção super sexy, divertida e otimista. Precisávamos da química que só minha esposa pode me dar. Carlos, o diretor do vídeo, já havia me proposto, há algum tempo, ter Águeda como modelo, mas eu estava esperando pelo vídeo certo. “”Dolce” é, definitivamente, o vídeo perfeito e a música perfeita para trabalhar com ela” , disse Fonsi.

Ley De Gravedad já tem 975 milhões de reproduções combinadas nas diferentes plataformas digitais, onde Fonsi tem um total de 42,7 bilhões de streams combinados.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!