Larissa Honaiser canta com Arlindinho no Bar do Zeca Pagodinho
The Music Journal Brazil
Larissa Honaiser canta com Arlindinho no Bar do Zeca Pagodinho

Por J. Santos

Larissa Honaiser , cantora e Rainha de Bateria da Tradição , esteve no Bar do Zeca Pagodinho , em Jacarepaguá , zona oeste do Rio, onde fez uma participação especial no show do cantor Arlindinho . Do samba ao axé, eles cantaram e dançaram diversas músicas.

“Eu fico feliz e agradecida por esta oportunidade que o Arlindinho me deu de dividir o palco com ele e com todos aqueles músicos maravilhosos por alguns minutos, na ocasião eu tive a honra de ser dirigida pelo grande mestre Gege D’angola e isto não tem preço. Estou em êxtase até agora.”, revelou a cantora.

Recentemente Larissa Honaiser lançou a primeira música de trabalho Deixa o Povo Falar , single produzido por Dinho Daumas com composição de Zolli e Léo Garniz , idealizadores do projeto Tu Sambas.

Deixa o Povo Falar traz à tona a importância de deixarmos fluir os sentimentos sem preocupação com a opinião alheia: “A música já está em todos os tocadores digitais, inclusive em várias playlists destas plataformas. A aceitação tem sido incrível.” , comemora Larissa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!