Nicki Minaj está decepcionada por não ter sido capa da Vogue
The Music Journal Brazil
Nicki Minaj está decepcionada por não ter sido capa da Vogue

A cantora Nick Minaj fez uma revelação durante uma entrevista a Joe Buden onde deixou claro uma mágoa em sua carreira: ela nunca foi convidada para ser capa da Vogue. Além disso, ela parece incomodada com a oportunidade que Billie Eilish conquistou com a publicação.

“Você pensaria que agora o hip-hop é o maior e mais influente gênero do mundo, você pensaria que a maior rapper feminina de todos os tempos, que estabeleceu tantas tendências, estaria na capa da Vogue americana. mas ela não… quando Billie Eilish se apresenta e define uma tendência com seu cabelo verde, ela é imediatamente colocada na Vogue americana”, disse Nicki Minaj.

E continuou: “Mas quando uma rapper negra que vem estabelecendo a tendência há 10 anos faz isso , ninguém fala nada. Uma grande parte da razão pela qual não estamos representados é porque – o que acho que estamos fazendo agora, acho que todos estamos falando um pelo outro. Então, acho que agora, todos nós fizemos isso assim: ‘Não, as pessoas precisam prestar atenção ao que estão fazendo, como estão tratando artistas negros e pessoas negras, e tem que haver representação.'”

Nicki Minaj chegou a ser capa da edição da Vogue Arabia em setembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!