Madonna lança remix e clipe de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML
The Music Journal Brazil
Madonna lança remix e clipe de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML

A popstar Madonna lançou nessa quinta-feira (10), um novo remix de seu megahit Frozen . O single faz parte do seu álbum Ray Of Light, lançado em 1998. A faixa já contava com o clipe, porém um novo registro audiovisual foi produzido para a nova versão, que conta com a parceria de Sickick e Fireboy DML , dando um ar mais moderno a música.

O novo clipe vem junto com a comemoração dos 40 anos de carreira da Madonna . O foco da cantora este ano é explorar relançamentos e novidades como o remix de Frozen . Ainda pela primeira vez, a artista fará a curadoria de edições deluxe para vários de seus álbuns.

Além disso, o relançamento de Frozen marca o retorno de Madonna à gravadora Warner . Nos anos 1980, ela lançou seus álbuns na casa discográfica pelo lendário selo Sire Records.

“Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, disse Madonna.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!