Quem é Clarissa, a artista que surgiu do cinema para ser a nova aposta do pop
The Music Journal Brazil
Quem é Clarissa, a artista que surgiu do cinema para ser a nova aposta do pop

A cantora, compositora e atriz Clarissa , marcou a lista dos principais hits de 2021 com seu primeiro single pop punk nada contra (ciúme) , ocupando o TOP Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e vencendo a categoria de Hit do Ano , no TikTok Awards.

Estreando de vez no mundo da música com seu primeiro EP Clarissa em 2021, que traz o estilo indie pop, a artista já acumula mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e soma mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais.

Apesar do grande sucesso de seu primeiro EP, a voz de Clarissa é conhecida desde 2018, só que através das telas, tendo destaque no longa Ana e Vitória da plataforma Netflix , uma comédia musical, em que foi co-protagonista e interpretou a personagem Cecília , par romântico de Ana . Também como atriz, seu trabalho mais recente foi no longa Me Sinto Bem Com Você , que estreou em 2021 na Amazon Prime.

Neste ano, Clarissa tem grandes planos para sua carreira musical. Os fãs já podem contar com o lançamento do single bonita e miserável, previsto para o dia 29 de março , em todas as plataformas. Na faixa, a artista destoa de suas composições anteriores, trazendo uma narrativa com “duplo sentido”, que pode se apresentar como uma identidade mais sexy, mas que revela parte de suas vulnerabilidades.

“Bonita e miserável vem como um trabalho de composição que pode enganar. Para quem não se aprofunda muito, ela pode parecer confiante, sexy, cheia de si, até. No entanto, essa música é um desabafo completamente autodepreciativo, expondo, inclusive, minhas maiores vulnerabilidades. É uma de algumas músicas que transmitem partes não muito agradáveis da minha personalidade. Ela é pessoal, incisiva, sarcástica e, acima de tudo, miserável” , explica Clarissa.

Show em São Paulo no mês de abril

Já para o mês de abril, a artista traz sua primeira turnê para São Paulo , ocupando o palco no Cine Joia no dia 8, às 20h, e performando canções autorais como os singles nosso canto, Ela e não me importo mais , além da releitura de músicas nacionais e internacionais.

A apresentação também conta com a presença de convidados especiais como o duo OUTROEU , que ganhou seu feat para a Delírio , o cantor Di Ferrero , com quem acabou de fazer uma colaboração recente na faixa Descansa , lançada no começo do mês e ainda, a participação de Day Limns , também uma artista que Clarissa se prepara para interagir juntas em breve.

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site do Cine Joia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!