Lauana Prado revela projeto paralelo ao álbum “Natural”, o intitulado “Raiz”
The Music Journal Brazil
Lauana Prado revela projeto paralelo ao álbum “Natural”, o intitulado “Raiz”

Os fãs da cantora Lauana Prado podem ficar entusiasmados. Isso porque além dela estar se preparando para lançar o último volume do seu novo álbum Natural, que será feito no início de março, a cantora já vem se dedicando a um novo projeto.

Intitulado Raiz , o mais novo projeto da cantora irá dialogar com as origens da sertaneja e será lançado ainda esse ano pela Universal Music .

Raiz contará com 23 canções que marcaram época no sertanejo. Farão parte do repertório regravações de clássicos e novos sucessos do gênero, músicas da cantora e faixas inéditas. O disco foi gravado no último sábado (5), na Casa do Lago , na Estância Alto da Serra , em São Paulo.

“Tudo foi concebido na minha casa, no meu home studio. É um projeto lindo e singelo, mas que dentro da sua simplicidade tem uma mágica, um sentimento de nostalgia que acho que será despertado pelas pessoas e um repertório que traz muito de mim e de tudo o que eu tenho de referência. Estou feliz e extremamente grata de ter a honra de cantar esses grandes clássicos que fazem parte da vida da gente” , disse Lauana Prado.

Entre o setlist do novo álbum, estão os sucessos antológicos como Não Aprendi Dizer Adeus , sucesso da dupla Leandro & Leonardo ; A Ferro e Fogo , da dupla Zezé Di Camargo & Luciano ; 200 Por Hora , de Jorge & Mateus ; Efeitos , de Cristiano Araújo ; Pura Magia , de João Neto & Frederico ; a inédita Quem Cê Pensa Que Eu Sou , de autoria da própria cantora, além das releituras de Vontade, É Isso Que Chamam de Amor e Não Tem Bar na Cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!