Brunna Gonçalves se encanta com a surpresa de sua esposa Ludmilla
The Music Journal Brazil
Brunna Gonçalves se encanta com a surpresa de sua esposa Ludmilla

A bailarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, depois que saiu do reality show no seu primeiro paredão, foi recebida por sua esposa, a cantora Ludmilla em um endereço novo.

Brunna morava na Ilha do Governador , na zona norte do Rio de Janeiro. Agora, está vivendo na Barra da Tijuca , na zona oeste. A esposa de Lud fez questão de compartilhar no seu canal do YouTube tudo sobre a nova casa e o dia em que a Ludmilla a recebeu na nova mansão.

“Acabei de chegar na minha casa. Tomei um susto. Não sabia que a gente tinha se mudado, Ludmilla fez essa surpresa“, revela Brunna. “A gente sempre quis ter uma casa neste condomínio. Quando eu saí de lá [da casa antiga], ela falou ‘a gente vai morar lá, a gente vai morar lá’. Eu entrei [no BBB] morando na Ilha do Governador e saí morando no Alphaville [na Barra]. Um palácio! Estou encantada“, acrescentou a ex-BBB.

A mansão conta com piscina, adega, dois chuveiros na suíte do casal, quarto de hóspedes, cinema e salão de beleza. Sendo assim, Brunna saiu diretamente da Xepa do BBB22 para viver no luxo da Mansão Brumilla.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários