Norah Jones: ‘Come Away With Me” ganha edição especial com inéditas
The Music Journal Brazil
Norah Jones: ‘Come Away With Me” ganha edição especial com inéditas

20 anos , em 26 de fevereiro de 2002 , um álbum difícil de categorizar de uma cantora, compositora e pianista desconhecida, de apenas 22 anos , foi apresentado ao mundo com expectativas modestas. Lançado pelo lendário selo de jazz Blue Note Records , não era um álbum de jazz, nem se assemelhava a qualquer outra coisa no cenário pop de 2002.

Mas Come Away With Me , o álbum de estreia de Norah Jones , viria a encantar o público mundo e apresentar uma das maiores vozes do nosso tempo. O álbum se tornou um fenômeno global, alcançando o 1º lugar em 20 países , vendendo quase 30 milhões de cópias e arrebatando a edição do Grammy Awards de 2003 com oito estatuetas, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Novo Artista.

Em 29 de abril , será apresentada a versão super deluxe de Come Away With Me: 20th Anniversary Super Deluxe Edition , uma notável coleção de 44 faixas que captura o surgimento de um talento singular e revela, pela primeira vez, a história completa da criação deste álbum clássico.

Além de uma remasterização do álbum original, que foi produzido por Arif Mardin , a nova edição também inclui 22 faixas inéditas , demos originais que Norah enviou para a Blue Note , as demos completas da primeira sessão que ela fez com o produtor Craig Street – a maior parte da qual nunca foi ouvida antes – e oferece uma visão fascinante de mais uma faceta do álbum.

Norah Jones: 'Come Away With Me" ganha edição especial com inéditas
Foto: Universal Music | Blue Note Records

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!