The Voice  entra em sua segunda temporada neste domingo
The Music Journal Brazil
The Voice entra em sua segunda temporada neste domingo

Os times do The Voice+ estão formados, e, a partir de domingo (27), os candidatos do reality musical dedicado a talentos com mais de 60 anos entram na segunda fase da disputa: Tira-teima . A cada programa da nova fase, após apresentações individuais, os técnicos precisarão escolher duas vozes de seus times para continuar na disputa.

Agora, o recurso peguei estará disponível, principal novidade da temporada do The Voice+ . Ou seja, agora, os técnicos poderão apertar o botão vermelho caso queiram salvar algum candidato eliminado nesta fase da competição.

Animado em fazer parte do reality, o estreante da família Voice , o cantor Toni Garrido , não economiza nos elogios. “O programa é um ganho enorme para a sociedade brasileira, porque apresenta algumas mensagens de amor, de parceria e cidadania para essa população acima dos 60, independentemente de serem cantores ou não. A mensagem vai para todo mundo que tem esperança, que acredita, porque a vida é vivida a cada dia. Enquanto estamos vivendo, há vida, há força, há coisas para acontecer. Além disso, existe um público muito grande no Brasil que há muito tempo não ouve sua própria trilha sonora, que é riquíssima, maravilhosa, que conta a história do Brasil e que está presente no ‘The Voice+’” , avalia.

Veterano no reality, Carlinhos Brown explica as vantagens do peguei . “É um momento de extrema importância porque é o grande revival das Audições às Cegas, sendo que ali você está vendo a pessoa de novo, já sabe a capacidade de cada um, então a coisa toda se torna ainda mais emocionante, porque ambos temos novas oportunidades, tanto os candidatos como nós, técnicos. E isso só fortalece o time para a fase seguinte” , adianta.

Ludmilla , que esteve na 1ª temporada do reality , fala sobre a expectativa para a nova fase do programa: “Sou muito suspeita para falar, mas posso dizer que será uma disputa de alto nível, um programa lindo de ver. Esta é a etapa em que a competição começa a afunilar, mas espero que todos os cantores aproveitem cada momento e sejam muito felizes no palco do The Voice +. Independentemente do resultado, todos são maravilhosos, têm vozes incríveis e todos saem dali vitoriosos por não desistirem de seus sonhos” , avalia.

Ao final do Tira-Teima , cada técnico segue com oito vozes em seus times.

A nova temporada do The Voice+ vai ao ar aos domingos, na TV Globo após Temperatura Máxima , e às terças-feiras, às 20h , no canal pago Multishow.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!