Simony comenta sobre processo por assedio contra Dudu Camargo
The Music Journal Brazil
Simony comenta sobre processo por assedio contra Dudu Camargo

Simony participou de uma conversa com o podcast Papagaio Falante onde comentou sobre um episódio de assedio que sofreu por Dudu Camargo . A revelou estar movendo um processo contra o apresentador. Tudo aconteceu durante a cobertura do Carnaval de 2020 na RedeTV! .

“Eu estava apresentando (o carnaval da Rede TV!), aí ele chegou lá, ninguém chamou, ele viu que tava ao vivo e já tava o bonito querendo aparecer lá. Ele chegou e começou ‘me dá um selinho?’. Eu já sei que ele não gosta daquilo”, começou Simony . “O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele todas, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo. E ele fica fazendo uma de ‘bestão’.”

E continuou: “Processei, tá rolando, fui na delegacia da mulher, constituí advogado, não sei como está a situação ainda porque da pandemia, mas com certeza eu vou ganhar. Até o Nelson Rubens foi depor. Não é só porque eu tava de vestido curto que eu quero que todos os homens passem a mão em mim. Isso tem que parar, tem que acabar. A mulher pode vestir o que ela quiser. Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo, muita sacanagem mesmo” , finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!