Giulia Be lança novo single em espanhol “2 Palabras”
Marcelo de Assis
Giulia Be lança novo single em espanhol “2 Palabras”

A cantora pop Giulia Be acaba de disponibilizar a sua inédita faixa em espanhol 2 Palabras , que revela uma história de amor melancólica e quase impossível. O single está em todas as plataformas digitais pela Warner Music .

Para celebrar este trabalho, Giulia estreou como capa na Galore Magazine , uma revista americana de suma importância. Em festa unveiling da publicação, em Miami (EUA), no último dia 22, ela revelou o clipe em primeira mão aos convidados.

2 Palabras , que fala sobre amor, desejo e (in)possibilidades, é um trabalho totalmente diferente de tudo que a cantora já apresentou até aqui. Inserida no papel de narradora, Giulia conta a história de um menino arrependido que deseja reconquistar a sua amada, culminando em um refrão que o aconselha a correr atrás do relacionamento: “dícelo a ella… dos palabras, cinco letras: te amo” [diga a ela… duas palavras e cinco letras: te amo].

A cantora conta que escreveu a música após assistir um episódio da série Gossip Girl , se inspirando em uma das cenas mais icônicas do casal Blair e Chuck , que vivem um amor turbulento.

Giulia Be lança novo single em espanhol "2 Palabras"
Foto: João Viegas

Ouça:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!