Revista lista das 50 melhores faixas da carreira de The Weeknd
The Music Journal Brazil
Revista lista das 50 melhores faixas da carreira de The Weeknd

A revista Rolling Stone fez uma lista com as 50 melhores faixas da carreira de The Weeknd. O cantor se tornou um dos maiores e mais consumidos das plataformas digitais,

A lista foi criada pensando em uma forma de homenagear a carreira do cantor, então todas as faixas foram levadas em consideração. A primeira posição ficou com The Hills.

A publicação analisou músicas de diferentes momentos da carreira do astro canadense. Lançamentos de hits de verão, compartilhamentos de faixas com Ariana Grande , até a criação de álbuns épicos como After Hours e Dawn FM.

Fechando o TOP 3 da lista, a faixa Wicked Games de 2011, aparece na segunda colocação, e Blinding Lights , de 2019, na terceira posição.

Sobre a escolha da primeira colocação, The Hills , a revista se pronunciou explicando o motivo: “Uma obra-prima de design de som e o hit por excelência de Weeknd, com todos os instintos pop de sua era de sucesso. ‘The Hills’ hipnotiza” , explica a Rolling Stone.

“De alguma forma, essa mancha meticulosa de gritos abafados, sinos tocando, graves crescentes e sintetizadores alcançou o primeiro lugar e acabou sendo certificado diamante (10 milhões de cópias vendidas)” , destacou a revista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!