Moacyr Luz, Martinho da Vila e Marcelinho da Lua colaboram e criam “Partidão”
The Music Journal Brazil
Moacyr Luz, Martinho da Vila e Marcelinho da Lua colaboram e criam “Partidão”

O encontro entre a melodia de Moacyr Luz , os beats de Marcelinho da Lua e a voz inconfundível do bamba Martinho da Vila , da fruto ao Partidão (Partido Alto) . O single já está em todas as plataformas digitais pela Virgin Music , via Benguela.

Além de Partidão , o trabalho da dupla já conta com outras três músicas inéditas gravadas com as vozes de Frejat e Jards Macalé ( Odisseia ), Lenine ( Corvo cego ) e Xande de Pilares ( Chapa quente ), que serão lançadas a cada dois meses. Ao todo, Moacyr e da Lua compuseram 10 faixas.

“Quando comecei a dar algumas pistas no Instagram que estava em estúdio com o Marcelinho da Lua, teve gente que levou um susto. Mas partimos de um lugar comum: o amor pela música e pelo Rio de Janeiro. Quando soube que ele estava se arriscando na composição, não resisti em perguntar mais. Até que construímos ‘Partidão’, um Partido Alto que entrelaça nossas referências melódicas e eletrônicas com o suingue irresistível de meu amigo Martinho da Vila. É só o começo de uma parceria que promete. Já temos muita coisa pronta e não vemos a hora de mostrar mais” , explica Moacyr Luz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!