Gloria Groove no “Faixa a Faixa” da Deezer: “É a Lady Leste olhando para o futuro”
The Music Journal Brazil
Gloria Groove no “Faixa a Faixa” da Deezer: “É a Lady Leste olhando para o futuro”

A cantora Gloria Groove é a convidada desta semana no projeto Faixa a Faixa do Originals da Deezer para falar sobre o seu novo álbum, o badalado Lady Leste que tem conquistado um grande sucesso no streaming. O lançamento caiu nas graças do público, superando em 115% seu último pico de streams e colocando a artista no TOP 20 dos mais ouvidos no Brasil na plataforma.

Lady Leste traz treze faixas que transitam entre diversos gêneros musicais e celebram, não apenas a versatilidade da artista, mas também essa nova fase da sua carreira.

Em um bate-papo super descontraído, Gloria Groove conta tudo sobre cada uma das composições presentes no disco e para iniciar a conversa, a artista fala sobre a primeira faixa do álbum, SFM . Feita em parceria com MC Hariel , de quem a cantora diz ser muito fã, o nome da música é uma sigla para a expressão Sexta-feira Maluca e segundo ela, a escolha de um funk com uma letra falando sobre o ínicio do final de semana foi a opção perfeita para dar a largada de Lady Leste.

Gloria Groove no "Faixa a Faixa" da Deezer: "É a Lady Leste olhando para o futuro"
Foto: Deezer

Para a artista, a ideia foi, justamente, passar a sensação de abrir a pista e preparar o público para o que está por vir.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!