Anitta rebate ex-ministro Ricardo Salles: “Consertar as bostas que vocês fazem”
The Music Journal Brazil
Anitta rebate ex-ministro Ricardo Salles: “Consertar as bostas que vocês fazem”

A cantora Anitta acabou rebatendo o ex-ministro Ricardo Salles depois que ele criticou os artistas convidados pelo cantor e compositor Caetano Veloso para que participassem de um encontro com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD).

Esta não foi a primeira vez que Anitta troca farpas com Salles: há quase um ano, ambos tiveram um embate nas redes depois que a cantora pediu a saída do então ministro do meio ambiente.

“Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet” , escreveu Ricardo Salles em seu perfil oficial no Twitter.

Anitta rebateu o ex-ministro na tarde desta quarta-feira (23): “E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar” , escreveu a cantora.

Leia Também

Confira as postagens:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários