Simony relembra traição de Alexandre Pires com Carla Perez
Daniel Nascimento
Simony relembra traição de Alexandre Pires com Carla Perez

Simony relembrou a traição que sofreu do também cantor Alexandre Pires , com quem namorou na década de 1990 , em entrevista ao podcast Papagaio Falando a cantora de 45 anos , revelou que Alexandre a traiu com Carla Perez, que na época era uma das dançarinas do grupo É o Tchan.

“Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos, mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente” , disse. “Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: “vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada”, destacou a artista.

“A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora. Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por quê?. Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você” , encerrou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!