Florence   The Machine lança o inédito single “King”
The Music Journal Brazil
Florence The Machine lança o inédito single “King”

A banda Florence + The Machine está de volta com o seu inédito single King , que é uma meditação sobre a condição feminina, família, feminilidade e a subversão de expectativas, que faz um manifesto pessoal em transcender papéis definidos por sexo em um festival de fusão que clama as multidões às armas em que ela declara: “Eu não sou mãe, não sou noiva – eu sou rei”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Polydor Records.

Ser uma artista mulher – e uma artista que atua – proporciona seu próprio conflito sobre como prosperar e continuar no mesmo caminho que os artistas masculinos cujas estrelas continuam ascendendo, no qual caminho para o sucesso não é trilhado pela biologia. Em seus 30 anos de idade, estas são as contradições que Florence está enfrentando.

“Como artista, nunca pensei muito em meu sexo. Resolvi seguir em frente. Eu sou tão boa quanto os homens e somente me igualei a eles todas as vezes. Mas agora, ao pensar que sou uma mulher na casa dos 30 anos e no futuro… de repente sinto essa ruptura da minha identidade e dos meus desejos. Querer ser uma artista, mas também querer uma família pode não ser tão simples para mim como é para os meus colegas homens. Eu tinha como modelo quase exclusivamente os artistas masculinos e, pela primeira vez, senti um muro cair entre eu e meus ídolos, pois tenho que tomar decisões que eles não tomaram” , explica Florence Welch.

Florence + The Machine lança o inédito single "King"
Foto: Universal Music | Polydor

Ouça:

Leia Também

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários