BBB22: Brunna, esposa de Ludmilla revela: “Tenho dificuldade de me comunicar”
The Music Journal Brazil
BBB22: Brunna, esposa de Ludmilla revela: “Tenho dificuldade de me comunicar”

Brunna Gonçalves , esposa de Ludmilla , foi eliminada nesta terça-feira (22) com 76,18% dos votos em um paredão contra os brothers Gustavo e Paulo André. A bailarina refletiu sobre sua participação no reality show em uma entrevista para a TV Globo.

“Eu me forçaria a me expressar mais, a falar sobre o jogo, sobre as pessoas”, disse Brunna . “Eu tenho essa dificuldade de me comunicar, tenho medo de as pessoas não entenderem o que eu falo e isso me retrai. Eu sei em que eu errei no jogo, e o que eu mudaria é o modo de me relacionar com as pessoas”.

Com uma nova percepção do que foi o reality para ela, Brunna disse: “Eu poderia me esforçar para construir mais relações. Eu me apeguei mais ao meu quarto e fiquei ali no meu mundinho; não me forcei a criar mais vínculos. Me senti confortável, protegida e quis ficar só ali. O que eu mudaria seriam a convivência e o modo como eu me colocava no jogo, para me comprometer mesmo, sem ter medo do que as pessoas iriam achar”.

Ela também disse sobre o que poderia faltado em sua postura no BBB22 : “Sim, de me posicionar, de falar. Mas eu sabia que isso iria acontecer porque eu tenho esse problema e, lá dentro, você convive com todos os seus medos juntos. Até medos que nem imaginava você passa a ter. Você sente tudo ao mesmo tempo e pensa muito também. É o tempo inteiro pensando no que fazer, o que falar, como jogar… é muito louco!”.

Brunna também admitiu que sentia medo de ser cancelada : “É um medo de todo mundo que está lá dentro, não só meu. Por eu já ter uma carreira, por ser casada com uma pessoa famosa… tudo isso pesa. Não é só a Brunna, tem muita coisa por trás. Tudo que eu fazia eu pensava mil vezes com medo de como iria refletir aqui fora. É uma responsabilidade muito grande entrar no BBB. Eu tinha medo, sim, de ser cancelada, fiz de tudo para não ser e, graças a Deus, não fui (risos)”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!