Gusttavo Lima: “Descobri que eu sou pai de uma filha”
The Music Journal Brazil
Gusttavo Lima: “Descobri que eu sou pai de uma filha”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu se manifestar sobre um caso de paternidade depois que uma mulher afirmou que o artista tem uma filha de 16 anos.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?” , questiona Gusttavo Lima . “Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse o sertanejo durante uma apresentação.

A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos , revelou em uma entrevista para o site GCN.net.br, que entrou na justiça para provar que sua filha de 16 anos, também é filha de Gusttavo Lima. Ela argumenta que conheceu o cantor quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela frequentava em Franca (SP). O encontro, que supostamente teria resultado na gravidez, teria acontecido em setembro de 2004.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse Eloá. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação” , completou.

Leia Também

A assessoria de Gusttavo Lima negou a paternidade do cantor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários