Justin Bieber teria pedido opinião de Anitta sobre seu recente álbum
The Music Journal Brazil
Justin Bieber teria pedido opinião de Anitta sobre seu recente álbum

Gabi Lopes em participação no podcast Não é TPM revelou informações quentes sobre sua amiga Anitta e outros famosos. Gabi contou que a popstar brasileira e Justin Bieber nutrem uma amizade, e além disso, ressaltou um encontro específico entre os dois, onde o hitmaker de Peaches pedia a opinião da funkeira para o seu próximo projeto.

“Eu vi o Justin Bieber pagando tanto pau para ela. Ele sentado apresentando o álbum inteiro que estava por vir e ela melhor amiga. E não era p*taria, era amizade do tipo: “Anitta, você é monstro, você acha meu som legal? Você valida?‘” , contou.

Além disso, Gabi falou que encontrar o Justin é uma situação fácil de acontecer em Los Angeles (EUA). “Na nossa primeira noite nós decidimos ir para um festa e começamos de piadinha: ‘será que vamos ver o Justin?’. Amor, dez minutos que estávamos no clube ela rebolando daquele jeito maravilhosa, entra ele no camarote com os seguranças“, confessa.

A amiga de Anitta contou também sobre outro momento envolvendo agora Rihanna em uma festa: “Eu não me aguentei. Ela falou: ‘como você quer falar com a Rihanna? Nem eu falei com ela!’. Ela não tem isso, pode estar o Bill Clinton, o Michael Jackson vivo ali, ela não vai falar”, disse. Por fim a atriz diz que hoje tem mais noção, e que Anitta a incentiva a se aproximar de famosos.

“Hoje ela fica: ‘Vai lá falar com o Zac Efron, você tem muito que pegar ele hoje. E eu fui jogar totó com ele na casa dela“ , contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!