Vitão lança versão de “Pensei Melhor” com Luccas Carlos e Thiaguinho
The Music Journal Brazil
Vitão lança versão de “Pensei Melhor” com Luccas Carlos e Thiaguinho

O cantor Vitão se uniu ao rapper Luccas Carlos e o sambista Thiaguinho para lançar uma nova versão do sucesso Pensei Melhor , que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music . O single também ganhou um um clipe oficial no YouTube.

“Fazer esse remix junto ao Thiaguinho e ao Luccas Carlos me traz o sentimento de que o objetivo dessa música está sendo atingido”, comemora Vitão . “Porque eu fiz essa música com vontade de marcar o início de um novo momento na minha carreira, sendo respeitado no Brasil como uma música brasileira – principalmente em sua essência – e chegar em pessoas que são minhas inspirações desde sempre, como Thiaguinho. Ele é mestre do samba e pagode e se sentiu tocado pela música desde o início quando a mandei para ele. Trazer o Thiaguinho pra cantar essa canção junto comigo é a realização de um sonho tão grande, ainda mais com o Luccas ao nosso lado, outra importante referência para mim e que eu ouço desde moleque, que compõe a faixa junto comigo”, disse.

O cantor também explicou a união de estilos tão diferentes na mesma canção: “Tudo se misturou de uma forma perfeita para lançar essa obra de arte que é o remix, junto aos meus dois irmãos de vida, artistas incríveis e completos nessa nova versão da faixa de ‘Pensei Melhor’” , afirma Vitão.

Assista:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!