Ney Matogrosso fala sobre discriminação em podcast
Marcelo de Assis
Ney Matogrosso fala sobre discriminação em podcast

O podcast Fala Clê do produtor musical Clemente Magalhães , recebeu um dos maiores nomes da música popular brasileira, o multifacetado Ney Matogrosso . O artista contou muitas histórias do inicio de sua carreira, falou sobre dificuldades financeiras em alguns momentos delicados de sua vida, contou sobre a sua entrada e saída do lendário grupo Secos e Molhados , e por incrível que pareça, uma tentativa falha de abrir uma conta em um banco.

Durante a entrevista, Ney abriu o seu coração e comentou sobre um episódio de discriminação que sofreu ao tentar abrir uma conta em um banco: “Eu cheguei em casa com um saco de papel com dinheiro pela metade, era um saco grande … eu disse, vou colocar este dinheiro em um banco … cheguei lá e coloquei o saco com dinheiro em cima do balcão e perguntaram, ‘o que você quer?’. Eu disse que quero abrir uma conta … me levaram pra dentro do banco, lá pra trás. Eles disseram assim, ‘de onde é que você tirou esse dinheiro?’, eu ganhei, trabalhando” , relata o artista.

Matogrosso ainda falou sobre o destino que deu a toda aquela grana: “Eles me disseram assim, ´você não pode abrir uma conta aqui se não tiver um fiador’, levei meu dinheiro pra casa, coloquei no canto da sala e disse para meus amigos que não consegui abrir uma conta e ‘vamos gastar’… gastamos … nunca ouvi falar que tinha que ter um fiador pra abrir uma conta em banco” , dispara Ney.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários