Mano Brown: podcast “Mano a Mano” ganha segunda temporada no Spotify
The Music Journal Brazil
Mano Brown: podcast “Mano a Mano” ganha segunda temporada no Spotify

Hoje foi confirmado pelo Spotify a segunda temporada do podcast Mano a Mano apresentado pelo Mano Brown para a série Original Spotify . O especial, que foi o segundo podcast mais escutado do Brasil, agora contará com novos episódios que estarão disponíveis ainda nesse semestre, gratuitamente.

A ideia do podcast ter convidados diversos e controversos para um papo reto e sem filtro. Os episódios são lançados semanalmente tendo conversas com personalidade diversas afim de ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate. O Mano a Mano reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais.

A primeira temporada foi muito ouvida no Spotify , e teve a sua estreia em 26 de agosto do ano passado. Com um total de 16 episódios , Brown recebeu grandes nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella , entre outros.

O episódio que teve a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify Brasil 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários