Leonardo e a dupla Bruno
The Music Journal Brazil
Leonardo e a dupla Bruno

O cantor Leonardo e a dupla Bruno & Marrone se apresentaram em um grande espetáculo na fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba (MG). O evento serviu para promover o lançamento de da cerveja Cabaré , e reuniu mais de 100 mil pessoas no YouTube. A bebida é um puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação.

O próprio cantor Leonardo é o rosto que estampa toda a campanha do novo produto: “Presenciar o nascimento dessa cerveja é um motivo de realização. E não foi por acaso que participei de todo o processo desde o início” , comenta o cantor. A cerveja Cabaré está disponível em latas sleek 350 ml e long necks de 330 ml , além de garrafas de 600 ml.

“Mais uma vez muito atentos ao desejo dos apaixonados por cerveja, buscamos desenvolver uma puro malte nobre e equilibrada, atendendo às exigências de um público altamente entendedor quando o assunto é o sagrado líquido dourado. A Cerveja Cabaré completa o portfólio da marca, que já possui uma linha extensa de cachaças premium e as ices Cabaré Ice” , afirma Diego Gomes , diretor Industrial do Grupo Petrópolis.

“Tradição é um fator que respeitamos muito e, por isso, temos certeza de que vai agradar em cheio o paladar” , concluiu o executivo.

Beba com moderação. Este produto é destinado a adultos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!