Shel Guima, compositor de nomes como Daniela Mercury e Fábio Jr., se lança como cantor
Daniel Nascimento
Shel Guima, compositor de nomes como Daniela Mercury e Fábio Jr., se lança como cantor

Após anos de parceria com grandes nomes da musica brasileira, como Xanddy, Léo Santana, Daniela Mercury, Tayrone, Pierre Onassis , o grupo musical Afrodisíaco, Thales Roberto, Fábio Júnior , além da banda Vixe Mainha dentre muitos outros, o músico e compositor Shel Guima prepara para 2022 o lançamento de seu mais novo álbum solo.

Com shows agendados por todo o Brasil, Shel nos conta que para seu mais novo projeto investiu na construção de um estúdio musical em sua casa , na cidade de salvador Bahia.

“É a realização de um sonho, tenho trabalhado arduamente na criação e produção do meu álbum de estreia, que em breve estará em todas as plataformas digitais, pretendo lançar ainda nesse carnaval”, disse o artista ao TMJ.

Compositor de grandes sucessos como Vai Povão e Parandu pare do Leo Santana , Desce com meu Swingão do grupo Harmonia do Samba , e Levada Brasileira de Daniela Mercury , Shel Guima trabalhou desde cedo com grandes nomes da musica e nesse ano vem em carreira solo para conquistar novos sonhos.

Sua carreira musical começou ainda criança quando com 5 anos ganhou de seu pai seu primeiro instrumento musical e a partir daí nunca mais parou, vindo a se tornar músico profissional aos 15 anos.

Leia Também

Com 18 anos já estava trabalhando com Pierre Onassis no Olodum e passou a trabalhar com grandes gravadoras do mercado, como a Sony Music e a Warner Music.

Apaixonado por tudo relacionado a música, ele está com a agenda de shows lotada e vem focando na elaboração e construção de novos hits que serão lançados para o carnaval, e que irão surpreender e revolucionar tudo que já foi feito até então na musica brasileira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários