Gloria Groove: álbum “Lady Leste” cresce 115% na plataforma Deezer
The Music Journal Brazil
Gloria Groove: álbum “Lady Leste” cresce 115% na plataforma Deezer

Lady Leste , o novo álbum da cantora Gloria Groove , está com uma grande performance no streaming desde o seu lançamento, que aconteceu no dia 10 de fevereiro. O disco apresentou um crescimento de 115% no número de streamings na Deezer se comparado com o seu último pico nos últimos 12 meses, além de ter entrado no TOP 20 dos artistas mais ouvidos no Brasil.

Com isso, a cantora emplacou o seu mais recente single Vermelho, que foi composto em homenagem ao MC Daleste , assassinado durante um show em 2013, no TOP 50 Brasil , em 13º lugar. Além disso, mais duas músicas do álbum entraram no TOP 100 : A Queda e Leilão , que já haviam sido divulgadas como singles no ano passado para abrir a era.

Fãs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador são a maioria dentro da Deezer quando o assunto é Glória Groove . Além deles, a artista já atravessou fronteiras e oceanos, e depois do Brasil, fãs dos Estados Unidos, Irlanda e Portugal foram os que mais ouviram a cantora.

Com relação à faixa etária que mais dá streams para ela, em primeiro lugar está a galera de 26 a 35 anos (47,3%), seguida de 18 a 25 anos (33,4%).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!