Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam parceria pra o lançamento do álbum “Juntos”
The Music Journal Brazil
Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam parceria pra o lançamento do álbum “Juntos”

A união de Sorriso Maroto e Dilsinho será marcada no novo álbum de samba e pagode intitulado Juntos , que contará com 13 canções ( 12 inéditas e uma faixa bônus) e uma turnê pelo Brasil. A capital mineira Belo Horizonte , foi escolhida para sediar uma apresentação do grupo que será realizada em 2 de abril no Expominas.

Segundo os artistas, a parceria surgiu de uma admiração mútua: “Eles fazem parte da minha história e hoje escrevemos mais um capítulo “JUNTOS” , declara Dilsinho , ao que Bruno Cardoso , vocalista do Sorriso Maroto , completa: “Tirar esse projeto do papel é a realização de um sonho. Eu, enquanto artista, e fã da música, que o Dilsinho faz, me sinto muito privilegiado por fazer parte de algo com tanto significado para ambos.”

Esta não é a primeira vez que Dilsinho e Sorriso Maroto se unem: as músicas Pouco a Pouco e 50 vezes já deram um gostinho do potencial desta parceria.

Todas as músicas de Juntos serão acompanhadas de um videoclipe . O carro-chefe do novo disco, Mensagem Apagada trata de dois temas que os artistas já são verdadeiros especialistas: o amor e a saudade .

Além disso, Dilsinho finalizou recentemente a divulgação do seu álbum Garrafas e Bocas que contou com quatro partes, documentário, ações sociais para o auxílio de bares na pandemia e turnê pelo país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!