Anitta revela que tem manias estranhas por possuir TOC
The Music Journal Brazil
Anitta revela que tem manias estranhas por possuir TOC

A cantora Anitta chegou a revelar, durante uma entrevista para a segunda temporada de Anitta Entrou no Grupo em 2019, exibido pelo canal pago Multishow , que sofre de TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo) com reações estranhas.

“Eu tenho TOC de falar de cocô, de peido. Eu gosto de falar de cocô, eu adoro falar desses assuntos fecais. Caguei duas vezes hoje. Não sei, tomei um probiótico que meu pai trouxe e me deu essa liberada” , disse Anitta , em um trecho publicado nesta terça-feira (15) na IstoÉ Gente.

Ainda na publicação, a hitmaker de Boys Don’t Cry chegou a dizer que teve hemorróida (doença que atinge o reto e causa inflamação nas veias locais, causando dor e até sangramento): “Eu já aprendi o quê que me dá hemorroida, na época que eu não era vegana: salame. Salame me dá muita hemorroida. E aí eu tive essa hemorroida e fui fazer um show, uma hemorroida grande, mas doía. No México, uma vez, me fizeram provar todas as comidas mexicanas, eu perguntei para eles: “como é que faz com o c*?’”, concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!