“Un Ratito” ganha clipe gravado no Rio de Janeiro e Miami
Marcelo de Assis
“Un Ratito” ganha clipe gravado no Rio de Janeiro e Miami

O clipe oficial da faixa Un Ratito , estrelada por Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez acaba de ganhar seu clipe oficial gravado no Rio de Janeiro e Miami (EUA). O registro audiovisual, dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, já está disponível no YouTube.

Un Ratito traz a atmosfera de veraneio dançante entre Brasil e Caribe representada por Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Enquanto os brasileiros filmaram no Rio de Janeiro , os porto-riquenhos captaram suas participações diretamente de um estúdio em Miami.

“A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto” , fala Alok no dia da filmagem que entre a montagem e desmontagem dos cenários foram mais de 18 horas de trabalho.

Embora os dois tenham gravado no mesmo dia, o contato entre eles se deu apenas no momento de fazer algumas chamadas para as redes sociais, isso devido a pandemia do coronavírus.

“Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo ‘Un Ratito’ e fazendo vídeo” , diz Juliette.

Leia Também

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários