“Oasis nunca deveria ter acabado”, declara Liam Gallagher a jornal
The Music Journal Brazil
“Oasis nunca deveria ter acabado”, declara Liam Gallagher a jornal

Liam Gallagher volta a acender os rumores sobre um possível retorno do Oasis . Em uma entrevista ao jornal The Times , ele declarou que sua antiga banda nunca deveria ter encerrado suas atividades, e que adoraria voltar aos palcos com o irmão, Noel.

“Eu adoraria que o Oasis voltasse a se reunir. Se acontecer, aconteceu. Mas estou muito feliz trabalhando (sua carreira solo). Nunca deveríamos ter nos separado, mas nos separamos, e é aqui que estamos” , disse ele à publicação britânica.

Ao ser questionado sobre as desavenças com o seu irmão e parceiro de banda Noel Gallagher, afirmou que ele o vê atualmente como “uma pessoa diferente” desde a última vez que se falaram, a 13 anos atrás.

Há dois anos atrás, Liam revelou para o mundo ter recebido uma proposta de 100 milhões de libras para retornar aos palcos com o seu irmão. A revelação causou alvoroço em meio aos fãs de Oasis.

Noel Gallagher se manifestou sobre o caso deixando claro que não estava ciente da proposta, e insinuou que não passava de um “golpe publicitário de Liam” : “ Estou plenamente certo de que somente uma pessoa pode se promover com isso, então, é aí que está a confusão”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!