Kanye West acusa Billie Eilish de ofender seu amigo Travis Scott
The Music Journal Brazil
Kanye West acusa Billie Eilish de ofender seu amigo Travis Scott

Kanye West voltou a se meter em polêmicas desnecessárias, desta vez uma envolvendo a cantora Billie Eilish e seu amigo também rapper Travis Scott . Na quinta-feira (10), Ye acusou a cantora de ofender Scott durante a performance de seu show. Segundo Ye, Billie alfinetou seu amigo com uma atitude que tomou durante a apresentação.

Kanye compartilhou uma imagem que dizia: “Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu seu show para dar um inalador a um fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar” .

Desse modo Ye entendeu a atitude de Billie como uma indireta ao seu amigo rapper , já que em um show da turnê de Astroworld , em 2021, ocorreu uma tragédia em que oito pessoas da plateia morreram e Travis continuou a se apresentar normalmente.

West exigiu um pedido de desculpas da jovem: “Vamos Billie, nós te amamos, se desculpe com o Travis e as pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu”.

Billie obviamente negou a indireta a Travis e retrucou: “Literalmente nunca falei uma coisa sobre o Travis. Estava apenas ajudando uma fã”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!