Charli XCX se afasta das redes sociais por motivos de saúde mental
The Music Journal Brazil
Charli XCX se afasta das redes sociais por motivos de saúde mental

A artista Charli XCX declarou estar precisando dar um tempo das redes sociais por motivos de saúde mental. A cantora publicou uma nota aos fãs no Twitter revelando que irá se afastar da plataforma.

“Eu sei que a mídia social não é exatamente um paraíso para bondade e positividade, mas de um modo geral eu me senti bem salvo com vocês aqui“ , declarou Charli em um trecho. “ Ultimamente tenho notado que poucas pessoas parecem bastante zangadas comigo – pelas escolhas de músicas que escolhi lançar, pela forma como decidi lançar minha campanha, pelas coisas que preciso fazer para financiar o que será a melhor turnê que já fiz, por coisas que digo, coisas que faço, etc“, explicou.

Charli ainda confessa que os comentários virtuais tem afetado sua saúde mental: “Eu tenho lutado bastante com minha saúde mental nos últimos meses e, obviamente, isso torna a negatividade e as críticas mais difíceis de lidar quando me deparo com isso. Eu só quero entrar aqui e dizer que, ei, eu estou realmente tentando o meu melhor e trabalhando duro para fazer as coisas lá serem quentes e excitantes e há honestidade muito mais coisas insanas por vir”, continuou a estrela pop, que se prepara para o lançamento do álbum Crash.

No entanto a artista prometeu não deixar o Twitter desatualizado. Ela irá adotar uma estratégia para conseguir redigir tuites de longe quando se sentir confortável, e irá dizer para alguém posta-los em sua rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!