Fã de Ferrugem, segurança de evento é convidado para uma “canja” durante show
The Music Journal Brazil
Fã de Ferrugem, segurança de evento é convidado para uma “canja” durante show

No que seria apenas uma noite de trabalho paara Evandro Lino , de 33 anos , morador de Cabo Frio (RJ), foi um dia memorável para ele, depois que o cantor Ferrugem o convidou para uma “canja” durante sua apresentação no dia 6 de fevereiro.

Conhecido na região como um excelente cantor, Evandro, durante o seu expediente, foi chamado no palco pelo cantor Ferrugem e foi uma das atrações da noite. “O pessoal começou a colocar o meu nome naquele app do celular, que você escreve e fica como um letreiro, pedindo para ele me chamar no palco. Ele parou o show e me convidou para subir e cantar com ele”, explica.

Fã de Ferrugem , o segurança dividiu a canção Fulminante com o astro do pagode e até recebeu elogios do ídolo: “Nessas horas que a gente vê quem tem talento de verdade”. Com a motivação renovada, Evandro já até projeta os próximos passos em uma nova tentativa na carreira musical, já quem em 2011 foi participante do programa Ídolos , mas não conseguiu levar o sonho adiante por ter pouca condição financeira à época.

“Eu não tinha como bancar alimentação e hospedagem. A distância de Araruama, onde eu morava, para a capital, é grande. Infelizmente não tive como seguir. Agora estou pensando em montar um grupo de pagode, pois isso que eu vivi foi mais que um sonho. Nunca imaginei” , contou o “Segurança Cantor”, como ele mesmo se intitula nas redes sociais.

Por fim, perguntado se sonha com um novo encontro com Ferrugem nos palcos, ele não titubeou: “Vai ser épico”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!