Anderson do Molejo, revela que sexo com homens: “não era de graça”
Daniel Nascimento
Anderson do Molejo, revela que sexo com homens: “não era de graça”

Em entrevista ao canal Cara a Tapa no YouTube , o cantor Anderson Leonardo , do grupo Molejo , falou sobre suas relações com homens. Com muito humor, o cantor abordou o assunto de forma descontraída e revelou não ter preconceitos.

“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado” , começou.

Anderson também falou sobre a polêmica de estupro envolvendo MC Maylon : “Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo” , explicou, deixando claro que tudo foi consentido. “Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço” , finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários