Olivia Rodrigo é eleita “Mulher do Ano” pela Billboard
The Music Journal Brazil
Olivia Rodrigo é eleita “Mulher do Ano” pela Billboard

A cantora Olivia Rodrigo , revelação do pop internacional, foi eleita Mulher do Ano pela Billboard em 2022. A homenagem foi anunciada na última sexta-feira (4) e acontecerá no dia 2 de março no YouTube Theatre em Hollywood Park , Califórnia (EUA).

“A trajetória de Olivia para o estrelato é o material da lenda da música pop”, disse Hannah Karp , diretora editorial da Billboard, em um comunicado oficial. “Seus talentos como contadora de histórias e compositora fizeram de Olivia uma das novas artistas mais autênticas e emocionantes a explodir em cena em anos. Conectando-se com o público através de gerações através de músicas carregadas de emoção sobre desgosto, ciúmes e crescimento, ela alcançou um sucesso absolutamente incrível para uma artista de estreia. Estamos empolgados em celebrar sua voz única e o enorme impacto que ela teve nos fãs ao redor do mundo em tão pouco tempo”.

O Billboard Women In Music será apresentado pela cantora Ciara , vencedora da premiação em 2009, que supervisionará a celebração anual reconhecendo artistas, criadores, produtores e executivos em ascensão da música por suas contribuições para a indústria e a comunidade da música.

Olivia Rodrigo conquistou renome mundial com o enorme sucesso de seu álbum de estreia Sour , lançado em 2021 pela Universal Music , via Geffen Records.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!