MC Kevin: caso é arquivado por falta de provas
The Music Journal Brazil
MC Kevin: caso é arquivado por falta de provas

Já faz quase um ano que o MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, Investigações comandadas pelo o Ministério Publico estão sendo feitas para averiguar se houve uma tentativa de homicídio, investigações essas que são mantidas pela vontade de Deolane Bezerra , esposa de Kevin.

Recentemente o MP, por meio da por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área zona sul e Barra da Tijuca , tomou uma decisão. O caso foi arquivado . De acordo com informações do G1 , existe a “Falta de condições para o regular exercício do direito de ação” , ou seja, não existe provas o suficiente para provar a tentativa de homicídio.

“A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas” , informou o Ministério Público. Além disso, no ano passado, o delegado que investigou o caso do cantor, Leandro Gontijo , afirmou que não houve nenhum crime: “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados” , declarou o delegado.

Desse modo, MC Kevin quis passar para o outro andar, mas, acabou caindo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários