Marvvila lança “Vendaval” com participação do cantor Belo
The Music Journal Brazil
Marvvila lança “Vendaval” com participação do cantor Belo

Com pouco mais de um ano de carreira no pagode, a cantora Marvvila vai conquistando seu lugar no alto escalão do gênero. Prestes a lançar o seu primeiro DVD , a artista libera a segunda faixa do projeto, Vendaval, um single colaborativo com o sambista Belo que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music . Um clipe deste encontro foi lançado no YouTube.

O DVD Marvvila na Área mescla todas as influências dessa jovem artista. Em A Pagodeira , primeira faixa que soltou para os fãs, ela trouxe um pagofunk caloroso com o rapper PK e o MC Don Juan. Agora, ela traz um pagode romântico bem característico do gênero que conta com a parceria perfeita do Belo.

Já em Vendaval , Marvvila e Belo trocam versos sobre a força de um relacionamento a dois: “Se o vendaval chegar / Você me ajude a superar / Nos seus braços, encontrei o meu melhor lugar”.

O refrão forte também revela uma parceria bastante conhecida do pagode, Allan Lima e Suel, donos de muitos outros sucessos, como Me Assume ou Me Esquece e Fulminante.

“É a realização de um sonho ver tanta gente boa assim no meu primeiro trabalho audiovisual. Cresci ouvindo essas pessoas” , confessa Marvvila , que foi abraçada pelo público do samba depois que participou do programa The Voice Brasil em 2016.

Marvvila lança "Vendaval" com participação do cantor Belo
Foto: Warner Music

Para o cantor Belo , “é tão bom ter mulheres no segmento que possam levar nossa música com qualidade vocal e interpretação maravilhosa como a Marvilla. Me sinto lisonjeado e muito feliz em poder fazer parte da história dessa garota que vai se tornar uma artista grandiosa e importante para a nossa música”.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!