Billie Eilish interrompe show para ajudar fã angustiado
The Music Journal Brazil
Billie Eilish interrompe show para ajudar fã angustiado

A cantora Billie Eilish fez uma pausa em um show que realizava em Atlanta (EUA) para auxiliar uma fã que parecia estar passando por uma emergência médica no último sábado (5).

Em imagens de vídeo obtidas pelo site TMZ , um jovem de 20 anos pergunta à fã: “Você precisa de um inalador?” , antes de se virar para a sua equipe e dizer: “Temos um inalador? Podemos pegar um?”. Em alguns instantes o fã recebeu o inalador e Billie Eilish pediu aos outros fãs que se aproximavam da pessoa em emergência: “Pessoal, dê um tempo a ela. Não se aglomerem”.

E continuou: “Relaxe, relaxe, está tudo bem, estamos bem, estamos cuidando de nosso pessoal”.

Billie Eilish então disse: “Espero que as pessoas fiquem bem até eu continuar” , enquanto que o público presente aplaudia a cantora.

Muitas pessoas interpretaram a observação da cantora como uma sombra para o rapper Travis Scott , que continuou se apresentando em seu Astroworld Festival enquanto uma multidão se amontoava em novembro.

Assim que a fã se recuperou, Billie Eilish ainda perguntou: “Você precisa sair ou está bem? Tem certeza?” e murmurou: “Eu te amo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!