“Scars to Your Beautiful”, de Alessia Cara, faz 1 bilhão de streams no Spotify
The Music Journal Brazil
“Scars to Your Beautiful”, de Alessia Cara, faz 1 bilhão de streams no Spotify

A artista Alessia Cara recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify com o single Scars to Your Beautiful , composição que compõe o álbum Know-It-All . A faixa foi lançada em novembro de 2015.

Além disso, a artista também conseguiu a incrível marca de 120 milhões de reproduções no clipe oficial disponibilizado no YouTube. A faixa tem a composição da artista e é acompanhada de Pop Wansel, OAK e Coleridge Tillman.

“Há substância em Scars to Your Beautiful, onde Cara aborda o mito da beleza à la Beyoncé. Os versos trazem algumas coisas boas – ‘O que é um pouco de fome? Eu posso ir um pouco mais’“. elogiou o jornal The Guardian.

Não obstante, a Billboard disse: “Hinos de positividade corporal normalmente não ficam tão sombrios, mas em ‘Scars To Your Beautiful’, Alessia Cara não tem medo de falar sobre cortes, lágrimas e distúrbios alimentares, antes de chegar ao refrão edificante, onde ela entrega algumas das letras mais empoderadoras e expansivas deste ano: ‘Você não precisa mudar nada / O mundo pode mudar seu coração.’”

A música ainda foi adicionada pela revista à lista de 100 Melhores Músicas Pop de 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!