Rita Ora assina novo contrato internacional com a gravadora BMG
Marcelo de Assis
Rita Ora assina novo contrato internacional com a gravadora BMG

A cantora pop Rita Ora anunciou nesta semana um novo contrato com a gravadora BMG , onde ela será detentora de seus masters originais.

Ora , que estava na Atlantic Records desde 2018, informou aos seus fãs em sua conta oficial no Instagram sua ida para BMG e expressou sua alegria por sua nova casa discográfica.

“Estou emocionada em anunciar que estou fazendo parceria com a BMG!!! Eu não poderia estar mais feliz que eles serão minha família de gravadora daqui para frente. Sua abordagem de propriedade e controle do artista está muito alinhada com a minha, e é tão empoderadora saber que serei dona de todas as minhas gravações master que fizer a partir de agora”, escreveu Rita Ora.

A estrela de 31 anos e hitmaker de Let You Love Me fez questão de relembrar sua antiga gravadora, a Atlantic , agradecendo pela parceria que teve com a empresa da Warner Music : “Quero dizer um grande OBRIGADO à equipe maravilhosa da Atlantic Records, pois estou muito orgulhosa de nossa incrível jornada juntos e nunca esquecerei o dia em que estabelecemos o recorde das paradas do Reino Unido para o maior número de singles no TOP 10 de um Artista feminina britânica”, escreveu.

Rita Ora também encerrou o seu vínculo contratual com a RocNation, gravadora do rapper Jay-Z a qual ela já teria afirmado que se sentia “orfã” pela empresa, pois a mesma manteve seu foco para outros projetos, que incluem o serviço de streaming TIDAL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!