“Será uma boa mãe”, diz pai de Rihanna sobre a gravidez da filha
The Music Journal Brazil
“Será uma boa mãe”, diz pai de Rihanna sobre a gravidez da filha

Ronald Fenty , pai da popstar Rihanna , concedeu uma entrevista ao TMZ para falar sobre sua expectativa com o nascimento de seu futuro neto e da relação de sua filha com A$AP Rocky.

“Quando recebi a notícia, fiquei muito empolgado e em êxtase” , disse Fenty . “Eu só espero que tenha dez dedos nas mãos e dez nos pés. Espero que seja uma menina. Já tenho dois netos, então quero uma menina agora” , comentou.

Sobre o relacionamento de sua filha com A$AP Rocky , Ronald Fenty está bem confiante: “Já me encontrei ASAP algumas vezes. Ele é uma pessoa muito legal, eu gosto dele. Eu acho que ele vai ser um ótimo pai e eu sei que ela vai ser uma ótima mãe. Ela adora crianças e eu posso ver isso também. Ela está muito realizada com isso, ela está tão feliz. Ela sempre falava sobre ter um filho.”.

Mesmo com todo esse ambiente positivo em torno de Rihanna e A$AP Rocky, o pai da popstar ainda não tem certeza que ambos irão se casar oficialmente: “Eu não sei se ela vai se casar, mas eu gostaria que ela tivesse um casamento.”

Leia Também

Rihanna fez a primeira aparição pública depois de revelar que estava grávida na última quarta-feira (2).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários