Hailey Bieber comenta sobre quando pretende engravidar de Justin Bieber
The Music Journal Brazil
Hailey Bieber comenta sobre quando pretende engravidar de Justin Bieber

Hailey Bieber , esposa de Justin Bieber , falou em entrevista para a WSJ Magazine sobre a possibilidade de ter filhos em 2022. A modelo se mostrou muito interessada em aumentar a família com o cantor canadense, e comentou: “Acho que idealmente nos próximos dois anos tentaríamos”.

Desde que se casou com Justin , em setembro de 2018, Hailey tem sido alvo de diversos rumores sobre gravidez. No entanto, ela descartou a possibilidade de ter filhos este ano: “Definitivamente, nenhuma criança este ano, seria um pouco bagunçado, eu acho.”

Durante a entrevista, ela falou sobre a cobrança que as mulheres casadas recebem por filhos: “Tem uma coisa que acontece com as mulheres quando você se casa. Todo mundo sempre assume que é: primeiro vem o amor, depois vem o casamento, depois vem o bebê. Bem, e todas as coisas que eu quero realizar no meu negócio? Eu acho que eu tinha enraizado na minha cabeça que eu iria querer ter filhos imediatamente e eu iria querer ter filhos super, super jovem. Então eu fiz 25 anos e eu ainda sou super, super jovem!” , declarou Hailey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!