BBB22: Naiara confronta Tiago e diz que ele a expôs ao vivo no “Jogo da Discórdia”
Daniel Nascimento
BBB22: Naiara confronta Tiago e diz que ele a expôs ao vivo no “Jogo da Discórdia”

Como de costume no BBB22 , toda segunda-feira acontece o “jogo da discórdia” para apimentar no game, e na noite da última segunda-feira (31), não foi diferente, após a dinâmica a sertaneja Naiara Azevedo desabafou com o amigo Tiago Abravanel sobre ele tê-la apontado no programa como uma “decepção” no jogo.

“Tanta pessoa nessa casa e a que você mais poderia colocar lá era eu?”, questionou Naiara . “Amiga, mas você me decepcionou” , disse Tiago.

“Agora, eu colocaria seu nome no ‘já me decepcionou’, me decepcionou agora. Eu jamais colocaria seu nome no me decepcionou ali ou ter exposto naquele quadro de maneira alguma. Várias pessoas poderiam ter feito qualquer coisa pra você e colocar ali, mas você resolveu colocar o meu” , disse Naiara.

“Eu não disse para você que você me decepcionou?” , questionou Tiago . “ Você disse para mim, você tinha que colocar ali outras pessoas”, disse Naiara. “É isso que estou falando, eu não tenho medo de me expor” , retrucou o artista.

Amigos fora do reality , a relação entre a cantora e o neto de Silvio Santos, anda estremecida dentro atração desde que o ator e cantor se tornou líder e não a colocou no grupo do VIP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!