BBB22: Após o “Jogo da Discórdia”, Naiara Azevedo reflete sobre suas atitudes no reality
The Music Journal Brazil
BBB22: Após o “Jogo da Discórdia”, Naiara Azevedo reflete sobre suas atitudes no reality

No BBB22 tivemos o famoso Jogo da Discórdia e parece que Naiara Azevedo refletiu bastante sobre as suas atitudes dentro da casa. Nesta terça-feira (1) a cantora desabafou com o brother Rodrigo após receber duras críticas por sua falta de posicionamento.

“Aqui não me entendo com as pessoas ainda. Estou buscando uma forma de me entender com elas. Eu me pego apavorada às vezes, buscando uma forma de interagir com as pessoas”, disse ela. “Não se apega a isso, seja isso que você tá sendo” , disse Rodrigo.

Após receber as críticas, a cantora afirmou estar sendo a “Naiara da vida pessoal” que é “firme e forte” . Em seguida, Rodrigo alertou sobre os riscos de Naiara ser feita de “bobinha” na casa, e a artista rebateu: “Eu sou boazinha, eu também não sou santa, não. Eu escuto tudo, eu absorvo o que é importante pra mim. Mas eu não faço nada que eu não queira fazer. Eu não faço nada que não seja do meu agrado. Ninguém come minha cabeça. Ninguém come minhas ideias. Eu faço só o que eu quero. Eu não me manifestei porque eu não quis. Eu não acho que é o momento. Na hora que eu achar que é o momento, eu vou falar, eu vou fazer”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários