Jojo Todynho fala sobre perrengues que passou a caminho da sua lua de mel
The Music Journal Brazil
Jojo Todynho fala sobre perrengues que passou a caminho da sua lua de mel

Jojo Todynho recentemente se casou com o militar Lucas Souza , e claro, como todo pós casamento, os dois pombinhos resolveram partir para a lua de mel. Entretanto, no último domingo (30), a cantora foi para as redes sociais reclamando de problemas enfrentados para chegar a Jericoacoara no Ceará , local onde os dois vão curtir a lua de mel.

“Bom dia” , disse a Jojo , sendo interrompida pelo marido em seguida. “Bom dia para quem?” , ele brincou. Depois de algumas risadas, a artista desabafou: “Rindo com respeito. A gente está de frente para o portão. Perdemos o voo. A gente tá aqui na p* desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para c*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai… E aí, simplesmente, perdi o voo” , contou Jojo .

Além de toda a confusão com o vôo, a cantora revelou ter sofrido uma torção no joelho no dia anterior durante a sua festa de casamento. Apesar de tudo, os dois amantes tiveram um final feliz: “Conseguimos um tranfer para Guarulhos. Para levar a gente. E a gente chega em Jericoacoara às oito horas da noite” .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários