JoJo revela que marido pois fim a algumas amizades por ela
Daniel Nascimento
JoJo revela que marido pois fim a algumas amizades por ela

Jojo Todynho usou suas rede sociais nesta terça-feira (01), para falar de seu casamento com Lucas Souza , que aconteceu no último sábado, dia 29 de janeiro , em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, iniciou Jojo revelando que o casamento foi organizado em 20 dias.

A cantora aproveitou para elogiar o marido, e revelou que ele se afastou de alguns amigos que debochavam da relação dos dois. “[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores” , enfatizou.

Jojo finalizou a legenda da publicação, dizendo que viverá sempre da maneira que deseja. “Enquanto eu tiver vida, não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. 29/01/22 é o dia que dei o sim, com toda certeza do meu coração, e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!