Adele adia shows que aconteceriam em Las Vegas em decorrência do coronavírus
The Music Journal Brazil
Adele adia shows que aconteceriam em Las Vegas em decorrência do coronavírus

Após metade da equipe de Adele testar positivo para covid-19, a cantora teve que anunciar o adiamento de todas as performances marcadas para acontecer este ano.

Segundo o apresentador Ross King , da ITV, os shows adiados da cantora em Las Vegas , podem gerar um prejuízo gigantesco de U$ 115 milhões (cerca de R$ 795 milhões no câmbio atual) ao resort e cassino Caesars Palace Colosseum.

As apresentações da primeira residência da cantora, intitulada Weekends With Adele estavam com a data marcada para começar em janeiro e terminar em abril. Ainda de acordo com o Ross, o local está fazendo de tudo para que os shows não sejam cancelados.

“Eles disseram que estão fazendo todo o possível. Agora está com Adele. Eu tenho que dizer, eles não estão particularmente confiantes de que essas datas em Las Vegas vão acontecer. Vamos torcer para eles fazerem isso no final” , disse Ross.

No anuncio que Adele fez para os seus fãs, a cantora garantiu que a sua equipe estava fazendo de tudo para que as coisas ficassem prontas a tempo, e que fosse entregue o melhor do melhor para o público, mas infelizmente nada ocorreu como o esperado: “Fomos destruídos pelos atrasos nas entregas e por conta da covid”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!