Após metade da equipe de Adele testar positivo para covid-19, a cantora teve que anunciar o adiamento de todas as performances marcadas para acontecer este ano.
Segundo o apresentador Ross King , da ITV, os shows adiados da cantora em Las Vegas , podem gerar um prejuízo gigantesco de U$ 115 milhões (cerca de R$ 795 milhões no câmbio atual) ao resort e cassino Caesars Palace Colosseum.
As apresentações da primeira residência da cantora, intitulada Weekends With Adele estavam com a data marcada para começar em janeiro e terminar em abril. Ainda de acordo com o Ross, o local está fazendo de tudo para que os shows não sejam cancelados.
“Eles disseram que estão fazendo todo o possível. Agora está com Adele. Eu tenho que dizer, eles não estão particularmente confiantes de que essas datas em Las Vegas vão acontecer. Vamos torcer para eles fazerem isso no final” , disse Ross.
No anuncio que Adele fez para os seus fãs, a cantora garantiu que a sua equipe estava fazendo de tudo para que as coisas ficassem prontas a tempo, e que fosse entregue o melhor do melhor para o público, mas infelizmente nada ocorreu como o esperado: “Fomos destruídos pelos atrasos nas entregas e por conta da covid”.